REPORTAGEM DA SUPAPO.

VILA RICA É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA SENIOR DA QUIXABA 2015.




                      Neste domingo 27, aconteceu mais uma final da Copa Senior da Quixaba edição 2o15. Disputando o titulo de campeão, Vila Rica do Bairro do Acudinho e Tapera. Na primeira partida, a equipe de Tapera havia vencido pelo placar de 1 x o e jogava por um simples empate para levantar o taça de campeão.


                      Foi um encontro de grandes jogadores que no passado, fizeram suas histórias jogando pelas competiçoes coiteenses. 

                      

                      A equipe do Vila Rica contava com : Zé Buraco Campeão ano passado pela Laginha, Cesar. Toinho,Marcelo de Clovis,Alex de Patos e muitos

                       Já a Tapera não era diferente: pra começar tinha no gol o esperiente goleiro Ricardo de Almas,Adilson de Aroera,gersivan e outros.


                                                  O JOGO


                            Apesar do sol foi forte , uma partida bastante corrida e disputada pelos dois lados. Na primeira etapa, a equipe do Vila Rica teve o comando do joitimgo e foi melhor. Já no segundo tempo, o ritimo de jogo da equipe do Vila Rica caiu um pouco e a equipe da tapera mandou no jogo, mais não conseguiu marcar o gol.


                               Mais nessa decisão tres personagens, merecem destaques:
primeiro Zé Buraco Foto acima. Foi dele o unico gol da partida logo no inicio da primeira etapa. Segundo ,foi o goleiro Ricardo que não  conseguiu segurar o chute do Zé Buraco e levou um grangaçao. E por umtimo,o goleiro Zioonho que nos acrescimos ,fez uma defesa milagrosa  com as mãos, evitando o gol do Titulo da equipe da tapera.

 
                             Com o resultado de 1 x o para o Vila Rica, a equipe consagrouse campeã da Copa Senior da Quixaba 2015.

toinho melhor jogador em campo














































Nenhum comentário:

Postar um comentário