Reunião com dirigentes de clubes define tudo sobre a 14° Copa Sênior da Quixaba



A reunião aconteceu na Câmara Municipal,e definiu tudo sobre a competição que é organizada pela comissão organizadora da Quixaba e tem como presidente  Nicasio.


Participaram da reunião os dirigentes das seguintes  equipes: União Laginhes(Zequinha),Boa Vista( Adelsom eToinho),Amorosa(Jorge),Santa Cruz da Tapera(Edmilsom),Juazeirinho(Genivaldo),Amigos de Pezinho(Pezinho),Sossego(João do Sossego) e União Popular(Edvaldo Curuja).

Também esteve presente o Presidente da Liga Coitense Ednei mota,o Chefe do departamento de Esportes Rau,por parte da imprensa Nilton Feliz da Radio Sisal estava presente.

No primeiro momento foi discutido o horário e os dirigentes decidiram que o jogo deve começar 9:45,passando do horário fica a critério do arbitro.
A forma de disputa foi mantida pelos dirigentes. Serão 2 Grupo de 4 equipes onde 2 se classificam para a fase semi-Finais.

A novidade é que esse ano as semifinais vai acontecer na Quixaba e será um jogo só.

Em relação a idade também foi mantida a mesma do ano passado,ano base pra goleiro 88(dois Goleiros),atletas ano base 80 podendo se assinado dois atletas 81.

Em sorteio ficou decidido que a atual campeão União Laginhense vai enfrentar Amorasa na abertura que vai acontecer dia 22 de julho na Quixaba.

Aguarde mais imformação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário